Geral
Grazi Massafera usa vestido transparente em premiação: ‘Me sentindo poderosa’

Grazi Massafera usa vestido transparente em premiação: ‘Me sentindo poderosa’, nesta quinta-feira, 31 de março de 2016 (Foto: AGNews, Raphael Castello)
Grazi Massafera foi uma das famosas que compareceram ao Prêmio Geração Glamour na noite desta quinta-feira (31) na Casa Petra, em São Paulo. Ela brilhou com um look transparente para receber mais um troféu de Melhor Atrizpor seu papel na novela “Verdades Secretas”. Para o evento, a loira apostou em vestido exclusivo da grife Dolce & Gabbana preto transparente com estampa floral, que veio direto de Nova York.
O modelo deixou à mostra sua lingerie preta de renda da Intimissi, da qual é garota-propaganda. “Estou me sentido poderosa”, disse na chegada à premiação organizada pela revista. Grazi completou o visual com joias Jack Vartanian e cabelos presos em um rabo de cavalo baixo. No palco, a atriz agradeceu o prêmio, que recebeu das mãos de Cássia Kis. “Gente, cheguei a ficar com a perna bamba agora. Obrigada por essa honra e oportunidade de estar aqui recebendo esse carinho”.
Grazi rebate críticas após fotos sem maquiagem: ‘Não sou entidade’
Mesmo apostando em looks cheios de estilo e usando maquiagens poderosasem eventos luxuosos, Grazi não liga ao ser clicada sem maquiagem. Em entrevista à revista “Contigo”, ela contou detalhes de sua relação com a make. “Costumo usar blush e rímel, mas também saio sem maquiagem. O povo critica e não estou nem aí, sou gente, não sou entidade”, retrucou a mãe de Sofia, de 3 anos.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados