Política
PMDB Mulher de AL recebe as deputadas Thaise Guedes e Jó Pereira

Mais de 30 integrantes do PMDB Mulher de Alagoas recepcionaram as deputadas Thaíse Guedes e Jó Pereira, novas afiliadas do partido. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 21, na sede do partido em Maceió e reuniu diversas lideranças do núcleo feminino no Estado, além do senador Renan Calheiros, presidente estadual da legenda.
Sob o comando da presidente do PMDB Mulher de Alagoas, Juliana Almeida, prefeitas, pré-candidatas e militantes do partido trocaram experiências estaduais e discutiram ideias de sucesso. O grupo destacou o papel do senador Renan no partido, além de seu empenho em apresentar ações, como presidente do Senado, que beneficiam todo o estado de Alagoas.
“O trabalho do senador Renan é a grande inspiração para que as mulheres do PMDB de Alagoas possam também desempenhar um grande papel na política do estado”, lembrou Juliana. Agradecido, o senador Renan Calheiros, afirmou que as mulheres do partido podem e devem participar mais ativamente da vida pública em Alagoas.
“Além de terem mais sensibilidade, as mulheres são determinadas e dedicadas. Isso pode significar mais empenho na busca por melhorias para os municípios e uma renovação na forma de administrar o bem público”, declarou. Para a prefeita Juliana Almeida, essa reunião mostrou que o PMDB é um partido unido e coeso, principalmente quando se trata da defesa dos interesses dos municípios do Estado.
“Essa união demonstra também que o nosso partido esta sempre em sintonia com as necessidades de toda a sociedade”, concluiu.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
5BAQUE POLÍTICO
Pesquisa interna revela: população culpa Júlio Cezar e Luísa Duarte pela destruição das ruas de Palmeira