Geral
Thiago Silva revela: “Sofri depressão depois do 7×1”

Suspenso por ter tomado cartão amarelo diante da Colômbia, nas quartas de final, o zagueiro Thiago Silva não participou da fatídica derrota brasileira para a Alemanha por 7×1, na semi da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. Mesmo ausente do jogo, ele revelou ter sofrido muito com a derrota e, em entrevista ao Canal Plus, da França, admitiu que entrou em depressão.
“O presidente (do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi) me dava muitos conselhos naquela época (…) Me disse que eu era o melhor zagueiro do mundo, mas que eu necessitava seguir trabalhando mais. Eu respondia a ele: ‘Presidente, trabalho sempre, mas não sei o que se passa em minha cabeça, tenho algum problema'”.
Ex-capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva também comentou o fato de não estar mais sendo chamado pelo técnico Dunga. No momento, o comandante do Brasil tem dado preferência a jogadores como Miranda, Gil, David Luiz e Marquinhos. Thiago falhou na eliminação brasileira para o Paraguai, na última Copa América.
“Não sei o que tem acontecido. Estou dizendo a verdade. Todos esqueceram que, ainda que eu fosse culpado, não enfrentei a Alemanha. Todos acham que era minha culpa, mas essa derrota não foi culpa minha”, acrescentou o zagueiro do Paris Saint Germain.
Mais lidas
-
1SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
2EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
-
3TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa pelo comando do PT em Palmeira esquenta com apoio de vereador a grupo de oposição
-
5CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio