Geral
Comissão de Segurança do Judiciário estuda criar fundo financeiro
O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, conduziu a primeira reunião de 2016 da Comissão de Segurança do Poder Judiciário, nesta sexta-feira (26). Um dos assuntos foi uma minuta para proposição à Assembleia Legislativa de um projeto de lei que crie um fundo para custear equipamentos.
“Estamos sempre preocupados com a integridade dos magistrados como de servidores e usuários da Justiça e a função desta Comissão é articular mecanismos que garantam a segurança”, frisou o presidente Washington Luiz.
Como explica o juiz Maurílio Ferraz, o fundo que está sendo planejado teriam seus recursos utilizados para compras relacionadas às finalidades do grupo. “A Comissão vai se debruçar sobre minuta para depois voltar à Presidência e posteriormente ser submetido ao Pleno do Tribunal”, esclareceu Ferraz.
Também integram a Comissão e participaram da reunião o juiz Maurício Brêda, presidente do Conselho Estadual de Segurança; a juíza Fátima Pirauá, presidente da Associação dos Magistrados de Alagoas; o Coronel Elias, chefe da segurança do TJ/AL; Denylson Barros, chefe de gabinete da Presidência; e os magistrados Giovanni Jatubá, Rodolfo Osório, Ivan Brito e Emanuel Dória.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4OPORTUNIDADE
Uncisal inscreve até hoje (7 de janeiro) para cursos de graduação e pós-graduação a distância pela UAB
-
5MUSEU DE NOVIDADES
Novas nomeações reforçam influência da gestão passada em Palmeira dos Índios