Geral
Fábio Assunção ficará com braço engessado até o fim de Totalmente Demais

Após rumores de que seria afastado da novela Totalmente Demais, Fábio Assunção continua gravando normalmente, não fosse por um pequeno detalhe. O ator ficará com gesso no braço até o final da novela, previsto para maio.
Tudo começou com um acidente doméstico, no qual ele sofreu uma lesão séria no tendão da mão esquerda. Para recuperar os ligamentos, foi preciso uma cirurgia que durou cerca de cinco horas, segundo o EGO.
O incidente provocou mudanças em algumas cenas, que precisaram ser reescritas, mas nada que interfira no andamento da história. Mesmo com o braço engessado, Fábio Assunção continuará gravando na pele de Arthur até o fim da trama. Em gravações na praia, recentemente, o ator apareceu de mangas compridas para esconder o braço machucado.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
3ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
4GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
5UNIÃO
Solidariedade e PRD oficializam federação; comando em Alagoas será de Adeilson Bezerra e da família Raimundo em Palmeira dos Índios