Geral

Em coletivo de reservas contra Santos B, Elano sai carregado de campo

22/02/2016
Em coletivo de reservas contra Santos B, Elano sai carregado de campo
(Foto: Ivan Storti)

(Foto: Ivan Storti)

Após folgar no domingo, o Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Rei Pelé. Sem Dorival Júnior, mas com o auxiliar Lucas Silvestre no comando, os jogadores que não enfrentaram o Palmeiras no sábado fizeram um coletivo contra o Santos B, formado pelo time Sub-23 do clube.

A principal notícia, porém, não é das melhores. Elano, depois de uma dividida com o jogador Somália, ficou no chão e precisou ser atendido pelos médicos do Peixe. Em seguida, o meia precisou sair carregado, sem conseguir colocar o tornozelo direito no chão. O jogador de 34 anos passará por exames e, por enquanto, a assessoria santista ainda não informou a gravidade do problema.

E a bruxa estava solva no CT. Além de Elano, Fernando Medeiros também acabou se machucando na atividade e foi outro a atleta a regressar à parte interna do CT mais cedo que os demais jogadores.

Alguns titulares, como Ricardo Oliveira, Zeca, Thiago Maia e Victor Ferraz apareceram no gramado para uma leve corrida em volta dos campos do CT. David Braz, que segue se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, também acompanhou seus companheiros.

A boa notícia para o torcedor é que Luiz Felipe, novo reforço para a zaga santista, já trabalhou com o grupo, mostrou que está preparado para estrear quando Dorival precisar e, inclusive, marcou um gol no treino.