Geral
Dupla troca tiro com a PM e acaba presa em Arapiraca
20/02/2016
Após denúncia de populares, perseguição e troca de tiros, dupla envolvida com roubo a mercadinho na zona rural de Arapiraca foi presa por militares do 3º BPM, na tarde de ontem, 19. Um revólver foi apreendido.
Segundo dados do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a guarnição de Radiopatrulha foi acionada para averiguar a denúncia de que homens armados, numa motocicleta, haviam roubado um mercadinho localizado no Sítio Pau Ferro dos Laranjeiras, na zona rural da cidade. No local, os militares constataram que os acusados tinham foragido.
Com base na descrição informada sobre os criminosos, a PM conseguiu localizá-los no bairro de Jardim das Palmeiras. Na ocasião, a dupla não respeitou a ordem de parada, dando início a uma perseguição que percorreu vários bairros de Arapiraca.
José Ailton da Silva, 25 anos, e Raí Soares da Cruz, 21 anos, perderam o controle da moto Honda CG 150, de cor vermelha e placa NMI-3408/Traipu-AL, em uma rua sem saída no bairro Capiatã, onde acabaram presos.
Quando encurralados, a dupla realizou disparos contra o aparato policial, sendo apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.
Guarnições da Rocam e do policiamento aéreo também deram apoio na ocorrência.
Ailton e Raí foram conduzidos à Central de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso. No local, a dupla foi reconhecida pelas vítimas como sendo os assaltantes do mercadinho.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
