Geral
Próximo rival do São Paulo, River Plate, perde a 2ª seguida

O River Plate, próximo rival do São Paulo na Copa Libertadores, foi derrotado nesta quinta-feira por 2 a 1 para o Godoy Cruz, jogando em casa no Monumental de Núñez, e somou sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Argentino.
Os ‘Millonarios’, que jogaram com dez homens a maior parte da partida por causa da expulsão do meia Leonardo Pisculichi aos 30 do primeiro tempo, foram surpreendidos pelos visitantes, que abriram o placar com Diego Viera, logo aos 11 minutos de jogo.
Gonzalo Martínez até empatou para os donos da casa com um chute certeiro de longa distância no fim do primeiro tempo, mas Gabriel Carabajal deu a vitória para a equipe de Mendoza faltando sete minutos para o fim da partida.
O atual campeão da Libertadores começou o Campeonato Argentino com o pé direito ao golear o Quilmes por 5 a 0, mas depois foi superado pelo Belgrano, de Córdoba, e agora pelo Godoy Cruz.
Em outro duelo desta quinta, o Atlético de Tucumán venceu o Unión de Santa Fé por 2 a 0 e lidera o grupo 2 com 100% de aproveitamento (nove pontos em três jogos), ao lado do Lanús, que superou o Temperley por 1 a 0 também nesta quinta.
Já pelo grupo 1, o Colón venceu o Belgrano por 3 a 0 e se igualou ao Rosario Central, que está no grupo do Palmeiras na Libertadores, na liderança da chave, com nove pontos em nove possíveis, enquanto Estudiantes de La Plata e Tigre empataram em 1 a 1.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh