Cidades
Arapiraca: Prefeitura oferta curso para o primeiro emprego

Qualificar mão de obra e oferecer oportunidades para a garantia de empregos em Arapiraca.
É com essa proposta que a prefeitura, Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e Casa Integrada do Trabalho continuam desenvolvendo ações e cursos voltados para assegurar o primeiro emprego.
Na manhã desta quarta-feira (17), dezenas de jovens e adultos participaram de mais um curso, incluindo a palestra da psicóloga da Casa Integrada do Trabalho de Arapiraca, Valdenice Maria de Barros Barbosa.
Os participantes do curso tiveram a oportunidade de receber conhecimentos e dicas importantes para aperfeiçoamento profissional e, com isso, garantir o primeiro emprego.
A jovem Rosana Bonfim Silva agradeceu a oportunidade de participar do curso e ampliar os conhecimentos para o ingresso no mercado de trabalho.
A mesma opinião foi compartihada pelo jovem José Ataíde dos Santos. “É muito importante a gente estar cada vez mais preparado para conseguir uma vaga e trabalhar numa empresa com carteira assinada”, declarou.
A Casa Integrada do Trabalho oferta, periodicamente, vários cursos de qualificação profissional para jovens e adultos de Arapiraca. O prédio está localizado na Rua São Francisco, número 1.234, entre os bairros Ouro Preto e São Luiz.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro