Geral
SPP emite nota sobre ataque à agência do Banco do Nordeste em Mata Grande

Sobre a agência em Mata Grande, a Secretária de Segurança Publica informa que, desde o recebimento dos dados sobre a ação criminosa, repassados pelos policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão. (Copes), o delegado da Seção de Roubo a Banco, Felipe Caldas, enviou equipe ao local.
Outrossim, acrescentamos que a ação não logrou êxito e que os policiais do Pelopes do 9° Batalhão e da Copes chegaram em tempo de perseguir os criminosos, que, durante a fuga, distribuíram material perfuro-cortante na estrada com o propósito de furar os pneus das viaturas, impedindo as prisões.
Toda e qualquer ação criminosa, inclua-se as de roubo a banco, são devidamente investigadas e muitos resultados já foram obtidos com sucesso.
Em 2015, a Segurança Pública, com o empenho das forças policiais e apoio do Gecoc, conseguiu identificar e prender, após investigações aprofundadas, grandes quadrilhas ligadas ao roubo a banco que agiam em todo o Estado.
Nessa sexta-feira (12), mais um assaltante de banco, que agiu também no Sertão, foi preso em Arapiraca.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
4
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
5FLAGRANTE
Polícia prende dono de bar por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios