Geral
Aplicativo exclui taxista que obrigou casal gay a sair do carro no carnaval
A atitude preconceituosa de um taxista do Rio que fez um casal gay sair do táxi no carnaval perdeu o vínculo com o aplicativo 99Táxis. Após tomar conhecimento do caso, divulgado pelo jornal O Globo, a empresa decidiu excluir o profissional de sua base de prestadores de serviço.
O passageiro, um empresário de 36 anos que preferiu não se identificar, contou que saiu do bloco “Bunytos de corpo”, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, acompanhado de um homem, depois de pedirem um táxi pelo aplicativo.
Segundo a vítima, o acompanhante estava com muito sono e se recostou no ombro do rapaz, que o abraçou. Neste momento, o taxista pediu que os dois se retirassem do veículo, por não concordar com “esse tipo de perversão”.
O empresário denunciou o caso ao movimento Rio sem Homofobia e fez uma reclamação contra o motorista à 99Taxis.
Em nota, a empresa lamentou a situação, por respeitar todas as formas de expressão de amor, e declarou: “Somos a favor do bem, do respeito e do carinho com o próximo”.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba