Geral
Polícia prende acusado de porte ilegal e recupera material furtado
Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (12), na região do Agreste Alagoano, resultou na prisão em flagrante de Douglas Soares Vilela, de 24 anos, conhecido como “Orelha”, acusado de porte ilegal de arma de fogo, e furtos.
Douglas foi preso em flagrante, na cidade de Palmeira dos Índios, portando um revólver calibre 38, municiado, que foi apreendido. Após ter sido detido, ele foi autuado pelo delegado Itamar Uchôa, plantonista na 5ª Delegacia Regional.
“Orelha” é também acusado de ter furtado materiais de construção de uma casa em que estava em reforma, no município citado. Durante a ação foram recuperados botijões de gás, furadeira, bomba de água, e outros materiais que foram subtraídos.
Após investigações no Sistema de Informações Policiais (Sispol), foi constatado que ele responde criminalmente também por receptação, delito cometido em janeiro de 2013, e por furto cometido em junho de 2013.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba