Geral
Hiddink elogia Pato, mas deixa estreia apenas para a próxima semana
Ainda não será neste final de semana que Alexandre Pato estreará com a camisa do Chelsea. O atacante até foi elogiado nesta sexta-feira pelo treinador Guus Hiddink, mas ainda não estará pronto para o duelo desde sábado, diante do Newcastle. O objetivo é que ele entre em campo na próxima semana.
“Pato está em sua segunda semana de pré-temporada. Agora não é o momento de ele estrear”, cravou Hiddink. “Ele está progredindo muito bem, mas vem de férias. É claro que você ainda vê diferença entre ele e os outros no treinamento por conta disso. Depois de dez dias, você pode ver progresso nele, mas ele vai para o próximo nível de treinamento na semana que vem”, completou.
O Chelsea tem dois compromissos na próxima semana. Na terça, encara o PSG pela Uefa Champions League. Depois, no domingo, encara o Manchester City na Copa da Inglaterra.
Pato, claro, está praticamente descartado também para o duelo contra o PSG – Hiddink não colocaria em campo um jogador que acaba de chegar em um jogo tão importante.
A Copa da Inglaterra, porém, é uma competição que certamente poderia receber a estreia do brasileiro. Até porque os gigantes ingleses gostam de rodar a equipe e dar descanso aos titulares na competição.
Depois de uma longa novela, Pato foi anunciado pelo Chelsea no fim de janeiro. Antes disso, ele vinha treinando no Corinthians, a maioria das vezes em separado – o elenco alvinegro estava nos Estados Unidos para a disputa da pré-temporada.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba