Geral
Polícia Militar prende quatro por prática de roubo e furto
10/02/2016
A Polícia Militar de Alagoas registrou na manhã e noite da última terça-feira, 09, a prisão de quatro jovens por roubo e furto em Maceió e no município de Senador Rui Palmeira, sertão de Alagoas. Vítimas tiveram seus objetos e produtos recuperados.
Em Maceió, a guarnição Rocom 01, pertencente ao 1º BPM, realizava rondas nas imediações da Avenida Álvaro Otacílio, no bairro Mangabeiras, quando foi informada por populares de que três indivíduos teriam acabado de roubar os passageiros de um transporte coletivo que passava pelo local, fugindo em seguida. Após buscas o trio foi localizado e detido.
Douglas Soares da Silva, de 19 anos, Tiago Henrique Santos Fernandes, de 20 anos e Alexandre Magno de Melo Gomes, de 21 anos, estavam em posse de um aparelho celular e de um cartão de crédito roubados de uma das vítimas. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por roubo.
Já em Senador Rui Palmeira, no bairro do Centro, a guarnição do Grupamento Policial Militar foi informada de que um jovem teria arrombado um mercadinho local e furtado produtos do estabelecimento. Após constatarem o fato, os policiais militares tiveram acesso às imagens do sistema de câmeras de segurança e conseguiram identificar o suspeito.
Diego Oliveira, de 26 anos, foi preso em flagrante após a guarnição ter encontrado, durante uma busca domiciliar na residência do acusado, dinheiro e todo o material furtado na ação delituosa. Ele foi encaminhado, bem como a vítima, para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para as devidas providências.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios