Geral
Datena perde a linha ao vivo ao falar sobre desistência em corrida eleitoral
Poucos dias após anunciar oficialmente sua desistência na corrida pela prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena se irritou com seus críticos. Por conta disso, esbravejou ao vivo em seu programa na Band.
Sem citar nomes, Datena aproveitou o espaço que tem nas tardes da emissora paulista com o “Brasil Urgente” para rebater críticas. Segundo ele, muitos afirmam que sua quase-candidatura foi “oportunismo”.
“Aliás, tem um sujeito metendo o pau em mim e dizendo que sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil eu nem vou falar seu nome. Ser oportunista para quê? Você que é um idiota! Eu não vou falar seu nome pra não dar moral pra você, se você cair na Paulista ninguém te socorre, porque ninguém te conhece. Imbecil!”, esbravejou o apresentador.
Desde que anunciou que poderia ser candidato à prefeitura de São Paulo, Datena foi alvo de diversas críticas. Entre seus principais críticos estão o jornalista Xico Sá e o professor Marco Antonio Villa — ambos fizeram comentários recentes sobre a intenção do apresentador.
Datena anunciou em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, também do grupo Bandeirante, sua desistência. Segundo o apresentador, os motivos foram as seguidas denúncias de corrupção contra o PP, partido pelo qual ele se candidataria se seguisse na disputa do pleito.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2FUTEBOL
Fortaleza contrata polivalente colombiano Dylan Borrero, com passagem vitoriosa no Atlético-MG
-
3FATALIDADE
Corpo de médica alagoana, morta em incêndio na Tailândia, ainda não foi liberado para voltar ao Brasil
-
4NO POVOADO BUENOS AIRES
Homem é assassinado a tiros em bar de Palmeira dos Índios; outro ficou ferido e levado para a UPA
-
5TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia