Geral
Golaço de Glaydson Almeida garante a primeira vitória do galo em 2016
O Galo venceu os sergipanos pelo placar de 1 a 0, graças a um golaço do volante Glaydson Almeida, que acertou um balaço de fora de área e trouxe justiça a uma partida que foi amplamente dominada pelo CRB.
Depois de ser derrotado no meio de semana em Itabaiana, o Galo enfrentou novamente os sergipanos buscando entrosar a equipe que irá estrear no Campeonato Alagoano no próximo domingo.
O jogo começou com o CRB tendo alguma dificuldade para superar o sistema defensivo armado pelo Itabaiana.
Depois dos quinze minutos de jogo, os meias Flavinho, Dakson e Luiz Fernando começaram a encontrar espaços na defesa adversária e começou a levar perigo ao gol defendido pelo goleiro Max.
Aos trinta minutos, o meia Dakson sentiu um desconforto na coxa direita e foi substituído pelo volante Glaydson Almeida.
O Galo seguiu melhor durante todo o primeiro tempo e o Itabaiana só levara perigo em jogadas de bola parada.
No segundo tempo, o Galo voltou melhor e dominou completamente o jogo. Era uma chance criada depois da outra e o Itabaiana se defendia como dava.
A partir dos 10 minutos, o técnico Mazola Júnior passou a mexer na equipe e colocar jogadores com mais fôlego para continuar pressionando o adversário e conseguir a primeira vitória no ano.
Foi então que, aos 33`da etapa final, aconteceu o lance mais bonito da partida.
Depois de troca de passes que começou no lado esquerdo do ataque regatiano, o volante Glaydson Almeida acertou uma bomba de muito e longe e meteu a bola no ângulo direito do goleiro Max.
A bola bateu no travessão antes de entrar e a torcida presente no Rei Pelé foi presenteada com um golaço.
Depois disso pouca coisa mudou, o CRB continuou melhor e apesar de pressionar, não conseguiu ampliar o marcador e partida terminou mesmo 1 a 0 para o Galo.
Os jogadores regatianos folgam nesse domingo e os trabalhos no CT Presidente Marcos Barbosa serão retomados na próxima segunda-feira. O jogo entre CRB e Itabaiana teve uma renda de R$ 27.770,00, com 2.671 pagantes no Estádio Rei Pelé.
CRB – Júlio César (Juiano); Rafinha (Rivaldo), Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Luiz Fernando (M. Galdezani), Dakson (Glaydson Almeida), Flavinho (Gleidson Souza) e Marcelinho (Jonata); Lúcio Maranhão.
Técnico: Mazola Júnior.
Mais lidas
-
1COLISÃO
Um jovem morre e três ficam feridos em colisão entre duas motos em Estrela de Alagoas
-
2ACIDENTE
Carro desgovernado mata mulher em calçada no Santa Lúcia, em Maceió
-
3LOCALIZADO
Quem é vereador de Estrela achado morto uma semana após sumir durante viagem de carro
-
4EUROPA
Qual país poderia comprar a Groenlândia? Spoiler: não são os EUA
-
5
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios