Geral
Dana White enaltece Holly x Ronda: “Poderá ser a maior revanche da história”
Depois da derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, Dana White garantiu que a revanche imediata entre as duas aconteceria. No entanto, o UFC voltou atrás e confirmou Miesha Tate como a próxima adversária da campeã dos galos (61 kg), em duelo programado para o UFC 197, no dia 5 de março. Mas, de acordo com o cartola, o confronto histórico entre as loiras deverá ser reeditado.
Quando ‘Rowdy’ perdeu o cinturão da categoria, o mundo do MMA ficou de queixo caído e, em poucos dias, já se especulava quando seria o novo combate entre as atletas. Mas, apesar de escalarem Miesha como próxima desafiante do título, White explicou que o duelo entre as duas vai ocorrer, e que poderá ser a maior revanche da história.
“Ronda lutará esse ano. Por que ela voltaria a lutar? Eu acho que para vingar a derrota. Holly Holm enfrentará Miesha Tate, e será uma luta bem perigosa, mas se o combate entre a Holly e a Ronda ocorrer, acho que será a maior revanche da história do UFC”, relatou o presidente da organização para Sports Illustrated.
Desde que perdeu a luta, Ronda pediu por um período de descanso e voltou a falar com a mídia há pouco tempo. A loira já participou de um ensaio sensual, mas ainda não revelou se tem ou interesse de lutar contra Holly.
Mais lidas
-
1COLISÃO
Um jovem morre e três ficam feridos em colisão entre duas motos em Estrela de Alagoas
-
2ACIDENTE
Carro desgovernado mata mulher em calçada no Santa Lúcia, em Maceió
-
3LOCALIZADO
Quem é vereador de Estrela achado morto uma semana após sumir durante viagem de carro
-
4EUROPA
Qual país poderia comprar a Groenlândia? Spoiler: não são os EUA
-
5
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios