Geral
Ex-BBB Amanda desfila com fantasia de R$ 3 mil em ensaio da Gaviões

Amanda Djehdian fez sua estreia no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (14), durante o ensaio técnico da Gaviões da Fiel. Para a ocasião, apostou em uma fantasia que custou nada menos que R$ 3 mil reais.
“Hoje eu vou de borboleta, com direito a tudo: adereço na cabeça, costeiro e tudo mais. Pedi uma fantasia que não mostrasse demais. Vamos mostrar pele no dia, né? Hoje vou mais comportada [risos]. Para combinar com a fantasia, o make é meio cisne negro”, detalhou à revista “Quem”.
A peça, assinada por Kenney Silva e Diego Motta, era coberta por 5 mil cristais, 1500 pedras azuis e 2800 cristais rosa.
A ex-BBB, que desfilará pela primeira vez no Carnaval, confessou durante o evento que pensava em participar da festa, mas achava que era bem mais difícil conquistar uma vaga. “Sempre foi um sonho, mas achei que fosse algo muito distante.”
Vale lembrar que a morena desfilará tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Na capital paulista, Amanda é musa da Gaviões da Fiel. Na Cidade Maravilhosa, ela é destaque da Imperatriz Leopoldinense.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió