Geral
Pai de Amy Winehouse comemora indicação ao Brit, mas critica indicação ao Oscar

Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, comemorou a indicação póstuma da filha ao Brit Awards. Entretanto, o taxista não parece ter aprovado a indicação do documentário Amy ao Oscar 2016.
A declaração polêmica de Mitch foi publicada em seu Twitter oficial.
“Acabei de saber que Amy foi indicada para o Brit [Awards] de melhor cantora britânica. Nós estamos tão orgulhosos de você, baby”, escreveu ele. No mesmo tuíte, Mitch deixou claro que não aprova o longa sobre a filha: “Ainda odeio aquele filme!”.
O documentário foi fortemente criticado pela família da ex-cantora, que afirmou que se tratava de uma representação “mentirosa” e “desequilibrada” da vida dela.
O filme narra a trajetória da cantora britânica Amy Winehouse, desde sua ascensão até o envolvimento com as drogas e sua trágica morte. Marcado por polêmicas, o documentário mostrou o outro lado da vida da intérprete de “Rehab” e deixou seu pai, o taxista Mitch, em maus lençóis, já que ele foi acusado de orbigar a filha a cumprir a agenda de shows mesmo durante seus períodos críticos. A produção conta ainda com compilação de gravações de shows da artista e vídeos de arquivo pessoal.
Amy estreou bem nos cinemas do Reino Unido e arrecadou 519,000 mil libras, atingindo a marca de segunda maior abertura de um documentário no país, ficando atrás apenas de Fahrenheit 11 De Setembro, de Michael Moore.
No Oscar, a produção concorre a estatueta ao lado de Carteland, Look of the silence, What Happened, Miss simone? (sobre a cantora Nina Simone) e Winter on Fire.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió