Geral
CRB apresenta novos uniformes em um evento marcado por muita emoção
A diretoria do CRB está se especializando em produzir dias inesquecíveis para a nação regatiana. A apresentação dos novos uniformes do clube para a temporada, neste sábado (9), se constituiu em mais um momento marcante na história do Galo.
Quem compareceu a casa de shows Maikai, em Jatiúca, foi testemunha de um evento que dificilmente será esquecido: lançamento dos novos uniformes da marca Rinat, presença das ex-BBB Cacau e ex-panicat Carol Narizinho, apresentação do elenco para a temporada 2016, presidente Marcos Barbosa anunciando uma série de novidades para a torcida, shows musicais, entre outras atrações.
Na avaliação do Presidente do CRB, Marcos Barbosa, é impossível não se emocionar em ver a torcida cantando e feliz com o atual momento do clube. “Foi lindo demais cada segundo que vivemos no dia de hoje. A casa estava lotada e ficou claro o quanto o torcedor abraçou a ideia de eventos deste nível. E a nação que se prepare, porque ousadia não irá faltar nesta temporada e acreditem quando eu digo, se chegarmos a seis mil sócios eu coloco o CRB na Série A do Campeonato Brasileiro”.
Emoção a cada atração
O evento começou com a apresentação da banda Pagode do Galo, que levantou a torcida ao cantar uma série de canções que a nação regatiana já conhece na ponta da língua. Era o início de uma tarde que entraria para a história.
Logo após, a Galo TV apresentou um vídeo que mostrou a situação do CRB em 2011 e como a diretoria sanou as finanças do clube e levou o Galo do caos para a estabilidade financeira e patrimonial que vive nos dias de hoje.
Então foi chamado ao palco o presidente Marcos Barbosa que, ovacionado pela torcida, começou a apresentar uma novidade melhor do que a outra. Revelou que o contrato com a Caixa está para ser renovado, que novas contratações serão realizadas até a próxima quinta-feira (mandou a nação se preparar para ter o ataque mais rápido de Alagoas), que dois novos patrocinadores irão acertar em breve com o clube, que com a adesão de mais sócios já existe um projeto para a construção de um parque aquático.
Depois da fala do presidente Marcos Barbosa, o elenco alvirrubro foi chamado ao palco e se apresentou para a torcida. A alegria dos regatianos era incontida a cada nome chamado e ídolos do clube como o goleiro Júlio César, o zagueiro Audálio e o volante Olívio tiveram os seus nomes cantados pelos torcedores.
Após a apresentação do elenco, um vídeo da nova fornecedora de material esportivo do clube, Rinat, foi apresentado. O diretor da empresa mexicana no Brasil, Tarcísio Gaipo, falou da importância desta nova parceria com o CRB. “É um clube sensacional e que possui uma torcida fantástica. Hoje pude comprovar de perto a força que essa massa tem e não tenho dúvidas que desenvolveremos aqui uma grande parceria”, afirmou.
Cacau e Carol
Depois de muitas emoções, chegou o momento que todos esperavam. As beldades Cacau e Carol Narizinho foram as grandes atrações do desfile dos novos uniformes do clube e esbanjaram beleza e simpatia a cada passagem na passarela montada na casa de shows.
“Que torcida é essa minha gente? Sabia que era um povo apaixonado e vibrante, mas não com essa magnitude. Estou encantada e desde já sou uma regatiana para o resto da minha vida. Adorei estar aqui”, revelou a ex-BBB Cacau.
Para Carol Narizinho, foi uma experiência linda poder ter participado do lançamento dos novos uniformes do CRB. “É fantástico sentir a energia que nós sentimos hoje. É um daqueles dias que você demora a esquecer e fica guardado na memória por muito tempo. Obrigado ao CRB por me dar uma oportunidade como esta”, ressaltou.
Além de Cacau e Carol, diversos modelos masculinos e femininos participaram do desfile dos novos uniformes do clube. Destaque para a participação dos jogadores Audálio e Dakson, que mostraram o quanto as camisas número 1 e 2 do Galo estão lindas para esta temporada.
Com o encerramento do desfile, a banda A Moda arrematou com chave do ouro um dia que entrou para a história do CRB. Mais uma data inesquecível, e o melhor para a nação regatiana é que o ano está apenas começando. Vem muito mais por aí.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
5ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca