Geral
Lucas Lucco faz novo desabafo sobre crises de pânico

A mensagem de desabafo de Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, no último domingo (13) – na qual revela usar remédios para estresse e síndrome do pânico -, foi mais séria do que os fãs imaginavam. Isso porque Rodrigo Byca, empresário do sertanejo orientou a assessoria e família do cantor a não dizer nada a ninguém sobre o assunto.
“Não temos nada a declarar”, frisou o profissional em entrevista ao jornal “Extra”.
Aliás, os colegas de “Malhação – Seu Lugar ao Mundo”, da TV Globo, não sabiam que o ator estava passando por um momento conturbado. O diretor da novela, Leonardo Nogueira, também ficou surpreso com a notícia, mas acredita que não seja nada grave.
“Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso”, disse.
Entretanto, uma integrante da novela teen entregou que já viu Lucco cochilando nos estúdios do Projac.
“Ele só grava de segunda a quarta, no máximo até quinta. Já faz todas as cenas e chega para gravar em cima da hora. Está sempre na dele, estudando e decorando. Mas já vi dando uma dormida por lá. Ele é muito educado, mas quase não interage, está sempre concentrado. Fica apreensivo com os textos e grava muito.”
Lucas tem apenas dois shows confirmados até o fim de 2015. Um em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, no dia 19, e outro só no dia 30, em Búzios, Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado
-
5RÚSSIA
Helicóptero de Vladimir Putin ficou em epicentro de ataque de drones ucraniano durante visita à região de Kursk