Geral
Lucas Lucco faz novo desabafo sobre crises de pânico
A mensagem de desabafo de Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, no último domingo (13) – na qual revela usar remédios para estresse e síndrome do pânico -, foi mais séria do que os fãs imaginavam. Isso porque Rodrigo Byca, empresário do sertanejo orientou a assessoria e família do cantor a não dizer nada a ninguém sobre o assunto.
“Não temos nada a declarar”, frisou o profissional em entrevista ao jornal “Extra”.
Aliás, os colegas de “Malhação – Seu Lugar ao Mundo”, da TV Globo, não sabiam que o ator estava passando por um momento conturbado. O diretor da novela, Leonardo Nogueira, também ficou surpreso com a notícia, mas acredita que não seja nada grave.
“Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso”, disse.
Entretanto, uma integrante da novela teen entregou que já viu Lucco cochilando nos estúdios do Projac.
“Ele só grava de segunda a quarta, no máximo até quinta. Já faz todas as cenas e chega para gravar em cima da hora. Está sempre na dele, estudando e decorando. Mas já vi dando uma dormida por lá. Ele é muito educado, mas quase não interage, está sempre concentrado. Fica apreensivo com os textos e grava muito.”
Lucas tem apenas dois shows confirmados até o fim de 2015. Um em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, no dia 19, e outro só no dia 30, em Búzios, Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos