Geral
Porto perde no Dragão, Chelsea goleia e grupo G fica embolado
O Porto perdeu a oportunidade de selar a classificação em casa, nesta terça-feira, ao ser derrotado pelo Dínamo de Kiev, por 2 a 0. Com a goleada do Chelsea sobre o lanterna Maccabi Tel Aviv, o grupo G ficou em aberto.
Em Israel, o Chelsea não teve muito trabalho para despachar o Maccabi Tel Aviv. Não que tenha sido uma atuação brilhante dos Blues, mas o time da casa pouco fez e ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo, Tal Ben Haim, por cair na provocação de Diego Costa.
Antes, o Chelsea já havia deixado sua marca. Cahill, aproveitando rebote em finalização de cabeça dele próprio, abriu o placar aos 20 minutos de jogo.
No segundo tempo, o Chelsea ampliou a vantagem com Willian. O meia brasileiro anotou em cobrança de falta, como tem sido habitual. Oscar fez, de cabeça, o terceiro. Zouma, nos acréscimos, fechou a goleada azul.
Porto se complica em casa
No outro jogo da rodada, no estádio do Dragão, o Porto complicou uma classificação que estava encaminhada. Mesmo jogando em casa, o time português acabou derrotado pelo Dínamo de Kiev.
Yarmolenko, de pênalti, abriu o placar aos 35 minutos. Derlis Gonzáles, aproveitando falha de Brahimi e depois Casillas, fechou a vitória do time ucraniano.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais