Geral
Neymar projeta mais gols contra o Real
Neste sábado, às 15h15 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, Neymar jogará seu quarto clássico contra o Real Madrid. O camisa 11 do Barcelona tem três vitórias e uma derrota diante do arquirrival e marcou dois gols nas partidas que disputou no confronto com os merengues. O atacante brasileiro quer voltar a marcar no clássico e dar a vitória ao Barça.
“Espero que ainda consiga melhores marcas contra o Real Madrid em relação àquelas que conquistei até o momento”, afirmou em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.
Neymar comentou sobre o primeiro gol que marcou contra o Real Madrid, na vitória do Barcelona por 2 a 1, no Camp Nou, e revelou que realizou um sonho ao fazer um gol em um dos maiores clássicos do futebol mundial.
“Esse gol ficará para sempre em minha memória. Foi o primeiro que marquei contra o Real Madrid na primeira temporada. Era meu primeiro clássico e já consegui marcar. Sempre sonhei em jogar um Barça x Madrid e logo no primeiro já marquei um gol, com minha família e meus amigos no estádio”, disse.
Em relação ao ambiente hostil que encontrará no Santigo Bernabéu, devido a rivalidade entre os dois clubes, Neymar se mostrou tranquilo, uma vez que já enfrentou situações parecidas quando jogava no Santos.
“Estou habituado a ambientes hostis. No Brasil, estes jogos (clássico) se vivem com uma grande rivalidade. Por isso, estou tranquilo para a partida contra o Real Madrid. Um Santos x São Paulo, ou um Santos x Palmeiras são muitos duros”, pontuou.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães
-
5SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral