Geral
Peritos desarmam bomba da Segunda Guerra em Berlim

Peritos desarmaram na tarde desta sexta-feira (30/10) uma bomba da Segunda Guerra Mundial, encontrada em frente ao Museu Judaico, no bairro berlinense de Kreuzberg. Após ser retirado do local, o detonador de 250 quilos foi destruído.
Os 11 mil moradores afetados já puderam retornar às suas casas. O tráfego na zona de isolamento foi liberado e o transporte público voltou a operar normalmente. Antes, 92 idosos e portadores de deficiência física da área evacuada haviam sido reunidos na subprefeitura de Kreuzberg.
“Vocês pode voltar para suas casas. Obrigado pela compreensão e nós nos despedimos por aqui. Aproveitem o céu ensolarado no fim de semana”, publicou a polícia no Twitter.
No último domingo, uma outra bomba fora desarmada em Berlim. Ambos os equipamentos de guerra da Força Aérea dos Estados Unidos foram descobertos durante trabalhos de construção. No mesmo dia, 5 mil moradores da cidade de Koblenz também foram afetados pelo desarmamento de uma bomba americana de 250 quilos, encontrada durante obras numa escola primária.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro
-
5METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh