Geral
Em Arapiraca, militares do PM conduz cinco à Central de Polícia por roubo
O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado no agreste do Estado, registrou duas ocorrências de roubo ontem, 30, em Arapiraca. Os militares apreenderam três menores em conflito com a lei e prenderam dois jovens, após a prática do delito.
A guarnição RP 6 foi deslocada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) até o bairro Jardim Tropical para averiguar uma possível ocorrência de roubo, ao chegarem ao local constataram o fato. José da Conceição, de 19 anos, estava na companhia de dois menores infratores, que foram detidos pelo segurança de um evento local após terem roubado o aparelho celular da vítima.
Já nas proximidades da Rodovia AL 220, Joseane Silva de Santana, 20 anos, e um menor infrator, de 17 anos, foram detidos por populares e entregues a uma guarnição da Radiopatrulha após roubarem os aparelhos celulares de duas pessoas que passavam pelo local.
A dupla estava em uma motocicleta Honda CG, de placa MVG 9723, que após consulta foi constatado que a mesma estava com a placa adulterada e com uma queixa de roubo/furto. Além dos aparelhos celulares roubados, os acusados também estavam com uma quantia de dinheiro em espécie, fruto de um roubo ocorrido minutos antes, nas imediações do shopping do município, constatado pelas vítimas que chegaram ao local.
Todos os envolvidos nas ocorrências foram conduzidos para a Central de Polícia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público