Geral
Vice em 2012, Marcelo Oliveira cobra ‘dívida’ de Prass na Copa do Brasil

Agora na final da Copa do Brasil, Marcelo Oliveira dá ao Palmeiras e Fernando Prass a chance de lhe pagarem uma “dívida”. O técnico estava no Coritiba e foi vice-campeão da competição em 2012, perdendo exatamente para o alviverde. Em 2011, foi derrotado pelo Vasco, com Prass no gol. Por isso, desde que foi contratado, brinca com o fato.
Marcelo Oliveira e os membros que ele trouxe para a comissão técnica sempre provocaram colegas do Palmeiras, avisando que o time lhes devia um título da Copa do Brasil. Fernando Prass também é alvo.
“Quando ele chegou ao Vasco (em 2012), me cobrou já na apresentação. Aqui no Palmeiras, também. Até hoje ele me cobra. Tomara que eu possa pagar essa dívida”, contou Prass, rindo e lembrando como aquela derrota do clube paranaense, há quatro anos, foi marcante.
“Fizeram um DVD cronometrando quanto tempo eu teria feito cera. O presidente do Coritiba até ficou muito chateado comigo, mas, depois, conversei e ele entendeu o meu lado”, falou o goleiro, lembrando as complicadas finais em 2011. “O Coritiba tinha um time sensacional, mas também tínhamos um time muito bom e fizemos dois jogos disputados até o final. Foi 1 a 0 na nossa casa e 3 a 2 em Curitiba, e os gols fora nos deram o título.”
Além dos dois vice-campeonatos pelo Coritiba, Marcelo Oliveira ainda perdeu a decisão da Copa do Brasil do ano passado pelo Cruzeiro, sendo derrotado pelo arquirrival Atlético-MG. A nova chance de buscar o título que tem deixado escapar mesmo estando tão perto ocorrerá diante do Santos, no dia 25, na Vila Belmiro, e em 2 de dezembro, no Palestra Itália.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5DISPUTA PARTIDÁRIA
Pedro Paulo Lança chapa “Coração Petista” e tenta manter domínio de 21 anos no PT de Palmeira dos Índios