Geral
Luciano Barbosa cumpre agenda em Arapiraca, nesta quarta-feira
O governador em execício de Alagoas, Luciano Barbosa, cumpre uma agenda de compromissos, nesta quarta-feira (7), na cidade de Arapiraca.
A programação oficial terá início às 8h, com uma entrevista coletiva de imprensa na Governadoria do Agreste, localizada na Rua Governador Silvestre Péricles, nº 1075, ao lado da sede do Samu, no bairro Jardim Tropical.
De acordo com o superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza, logo após a coletiva com os profissionais de imprensa, o governador em exercício Luciano Barbosa terá um encontro com lideranças políticas do Agreste, Sertão e de municípios do Baixo São Francisco. Reunião com as lideranças acontece às 9h.
A programação também inclui visita aos canteiros de obras que estão sendo executados pelo governo estadual, no município de Arapiraca, a exemplo da recuperação, ampliação e construção de escolas, duplicação da Rodovia AL-110, reforma do Terminal Rodoviário de Arapiraca, entre outros investimentos em obras sociais e de infraestrutura na região.
Com o pedido de licença por dez dias do governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa assumiu o cargo na tarde desta sexta-feira (2), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Pela primeira vez na história de Arapiraca – que no próximo dia 30 comemora seus 91 anos de Emancipação de Limoeiro de Anadia-, um político local e ex-prefeito assume o cargo de governador de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos