Política
Prefeitura de Palmeira começa a readmitir servidores exonerados na semana passada
Depois de exonerar mais de 200 servidores em cargos de comissão, da prefeitura de Palmeira dos Índios, na quarta-feira (2), o prefeito James Ribeiro começou a recontratação dos funcionários na última sexta-feira, (4), através de publicação no Diário Oficial do município. As demissões aconteceram após o prefeito anunciar que, devido à crise em que se encontra o Brasil, faria uma “reforma” na Casa.
Provavelmente, os recontratados são aqueles que James Ribeiro considera “produtivos”, exercem suas atividades profissionais, de fato, e contribuem para a melhoria do município. De acordo com o prefeito, “os ociosos vão ficar de fora”.
Esta é a segunda vez, em um ano, que o prefeito de Palmeira exonera os funcionários que possuem cargos comissionados e depois os readmite. A primeira vez foi em junho do ano passado, quando mais de 200 comissionados também foram exonerados por causa de uma crise orçamentária no município. Este ano, os motivos seriam a crise econômica do país e uma reforma administrativa.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos