Geral

Instituto de Identificação volta a funcionar após queda de energia no órgão

26/08/2015
Instituto de Identificação volta a funcionar após queda de energia no órgão
Atendimento no Instituto de Identificação já está normalizado após queda de energia (Foto Divulgação)

Atendimento no Instituto de Identificação já está normalizado após queda de energia (Foto Divulgação)

O Instituto de Identificação de Alagoas abriu suas portas e voltou a funcionar normalmente na manhã desta terça-feira (25). O órgão tinha parado suas atividades na tarde de segunda-feira (24) após queda no fornecimento de energia elétrica no edifício sede.

Segundo a diretora do órgão, Madalena Cardoso, logo que foi acionada, uma equipe da Eletrobrás Distribuição Alagoas esteve no local e constatou que a pane elétrica não aconteceu na rede externa da empresa e que o curto-circuito teria acontecido na caixa de distribuição de energia que fica do lado de fora do prédio, mas que é de responsabilidade do II.
Mesmo assim, a equipe da Eletrobrás orientou o serviço de manutenção do Instituto de Identificação que conseguiu reverter no final da tarde de segunda-feira a falta de energia. Os técnicos ainda orientaram a direção sobre a necessidade urgente de um reparo na rede elétrica do Instituto para que novos problemas não aconteçam.
“Estamos funcionando normalmente com atendimento ao público para solicitação de emissão de primeiras e segundas vias da carteira de identidade. E já estamos engajados para que esse tipo de problema na rede elétrica não volte a acontecer ”, afirmou Madalena Cardoso, destacando a agilidade com que a equipe da Eletrobrás chegou ao local.

O Instituto de Identificação de Alagoas abriu suas portas e voltou a funcionar normalmente na manhã desta terça-feira (25). O órgão tinha parado suas atividades na tarde de segunda-feira (24) após queda no fornecimento de energia elétrica no edifício sede.

Segundo a diretora do órgão, Madalena Cardoso, logo que foi acionada, uma equipe da Eletrobrás Distribuição Alagoas esteve no local e constatou que a pane elétrica não aconteceu na rede externa da empresa e que o curto-circuito teria acontecido na caixa de distribuição de energia que fica do lado de fora do prédio, mas que é de responsabilidade do II.

Mesmo assim, a equipe da Eletrobrás orientou o serviço de manutenção do Instituto de Identificação que conseguiu reverter no final da tarde de segunda-feira a falta de energia. Os técnicos ainda orientaram a direção sobre a necessidade urgente de um reparo na rede elétrica do Instituto para que novos problemas não aconteçam.

“Estamos funcionando normalmente com atendimento ao público para solicitação de emissão de primeiras e segundas vias da carteira de identidade. E já estamos engajados para que esse tipo de problema na rede elétrica não volte a acontecer ”, afirmou Madalena Cardoso, destacando a agilidade com que a equipe da Eletrobrás chegou ao local.