Geral
Solange Knowles e o #girlempower na Puma
Esta é a 3ª vez que Solange Knowles assina a direção criativa de uma coleção da Puma, mas é de longe a mais bacana. A cantora e seu coletivo de criação e selo musical, o Saint Heron, criaram uma campanha que vai além dos tênis de camurçamonocromáticos e cheios de textura, que ainda não têm previsão de chegada no Brasil.
“Word to the Woman” é o nome do projeto criado pra divulgar a parceria e, como o nome adianta, destaca as mulheres. Mais especificamente, são 14 escolhidas e entrevistadas, uma a uma, por Solange, em uma série de vídeos programados pra saírem entre esta leva e uma próxima – além da campanha, é claro! O casting vai de uma psiquiatra e uma coordenadora de pesquisas clínicas a uma maquiadora, passando por uma poeta, cantoras, DJs e stylists.
A gente te mostra cada uma delas aqui na galeria – é só clicar na foto pra abrir! Ah, e não esquece de reparar nos tênis, né? #Girlempower!
Mais lidas
-
1MÁ ADMINISTRAÇÃO
João Campos e JHC, prefeitos tiktokers recorrem a empréstimos milionários para cobrir rombo de gestões
-
2FEIRA GRANDE
Terra treme em Feira Grande, Agreste de Alagoas
-
3REDES SOCIAIS
Cenas de sexo entre Paolla Oliviera e Nanda Costa, em ‘Justiça 2’, vão ao ar
-
4EDUCAÇÃO
Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos está com inscrições abertas para professores alfabetizadores
-
5SHOW NO RIO
Quem é Rocco Ritchie, filho pintor e ultramaratonista de Madonna