Brasil
Radialista é executado a tiros dentro de estúdio
O Radialista Gleydson Carvalho, locutor e diretor da Rádio Liberdade 90,3, foi executado com tiros na cabeça por volta das 12:45h de ontem quinta-feira (06), dentro do estúdio, enquanto comandava seu programa, veiculado diariamente, de segunda a sexta, das 12:00h às 14:00h na emissora.
De acordo com informações do Radialista Zezinho Silva, da Meio Norte 93,1 FM, dois homens teriam chegado de moto, invadido a emissora e efetuado dois disparos contra a cabeça do comunicador.
Ele foi levado ainda com vida ao Hospital Murilo Aguiar, onde veio a óbito. Em entrevista ao Radialista Autran Santos, o Major Artunane Aguiar disse que os dois elementos estavam em uma Moto Honda Bros, da cor branca. “Pedimos à população que denuncie de forma anônima qualquer coisa que possa levar ao paradeiro dos assassinos”, completou o Major.
Ainda de acordo com ele, equipe do Cotar. Ciopaer e Coin estão sendo enviados reforços para reforçar as diligências no objetivo de prender os autores desse crime bárbaro, o primeiro desse tipo ocorrido na zona norte do estado do Ceará.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
