Geral
Secretário-adjunto de Defesa Social ministra palestra para gestores de contratos da PM


Delano Sobral fundamentou a necessidade deste encontro no sentido de ampliar as informações trabalhadas. (Foto: Ascom PM)
Gestores de contratos, chefes de seções, diretores e comandantes de unidades da Polícia Militar participaram, na manhã desta sexta-feira, 17, de uma palestra ministrada pelo secretário-adjunto de Defesa Social e Ressocialização, Delano Sobral. O evento foi realizado no Hotel Radisson, na Pajuçara, dotando os gestores de conhecimentos acerca dos trâmites para contratos e convênios realizados na corporação.
O palestrante, que também é procurador de Estado, professor de Direito e possui vasta experiência na área, apresentou um panorama sobre contratos administrativos, resgatando conceitos, características e outros aspectos do tema, como espécies, finalidades e competências.
De acordo com o palestrante, o encontro foi desenvolvido visando capacitar os gestores, permitindo uma maior aproximação entre as atividades operacional e administrativa, que, segundo ele, muitas vezes se complementam.
“É uma forma de apresentar o tema de maneira mais atraente, dotando os gestores dos conhecimentos necessários para a atividade na área, dirimindo possíveis dúvidas e ampliando as informações sobre o assunto”, explicou o procurador.
O comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior, esteve presente à abertura do evento e destacou a importância da palestra para a corporação.
“É um momento importante, de troca de conhecimentos e experiências e será muito positivo para a instituição receber as orientações de um profissional tão competente na área como o Delano Sobral”, frisou Lima Júnior.
Ao final do evento, o palestrante recebeu um certificado em agradecimento pela palestra ministrada.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió
-
5QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas