Geral

Secretário de Defesa Social faz visita à Polícia Civil

09/07/2015
Secretário de Defesa Social faz visita à Polícia Civil
Secretário Alfredo Gaspar participa de reunião da cúpula da Polícia Civil. (Fotos: Larissa Wilson)

Secretário Alfredo Gaspar participa de reunião da cúpula da Polícia Civil. (Fotos: Larissa Wilson)

O delegado-geral Paulo Cerqueira disse que a Polícia Civil estava muito feliz pela presença do secretário, e que todos os integrantes da PC estão prontos para cada vez mais se empenhar na busca de resultados mais positivos na área da segurança pública.
Durante a reunião, o delegado-geral solicitou a todos os diretores que falassem sobre o trabalho desenvolvido por seu setor.
O diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), delegado Cícero Lima, fez uma explanação de como a Delegacia de Homicídios distribuirá o efetivo visando uma apuração mais rápida dos casos de assassinatos ocorridos na capital, no município de Rio Largo, e a pretensão do delegado-geral em ampliar atuação da DH para outras cidades da área metropolitana.
Também explanaram sobre suas áreas de atuação, a delegada-geral adjunta, Luci Mônica, a diretora do CSGAF, Kátia Emanuelly, a diretora da Área 1, delegada Ana Luiza Nogueira, o diretor da Área 2, delegado Mário Jorge Barros, o diretor do Deinfo, delegado Aydes Ponciano, Corregedor Geral, delegado Osvaldo Nunes, diretor da Deic, delegado Ronilson Medeiros, e o diretor da Apocal, delegado Francisco Amorim.
O coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, delegado José Carlos dos Santos e o delegado da Força Nacional, Alexandre Coutinho, estiveram presentes.
“Todos nós estamos no mesmo barco, juntos com o secretário Alfredo Gaspar, em consonância com sua ideias visando proporcionar tranquilidade aos alagoanos, esclarecendo os crimes, identificando e prendendo quem cometer crimes, de qualquer natureza, em nosso Estado, destacou Paulo Cerqueira.
O secretário Alfredo Gaspar disse que tem recebido muito apoio de toda a Polícia Civil, tanto na pessoa de seu delegado-geral, quanto de todos os demais integrantes da instituição. “Vim para prestigiar essa reunião, pois vejo a Polícia Civil muito organizada e caminhando pra frente, avançando muito nas investigações e com condições de oferecer um serviço cada vez melhor à sociedade alagoana”, enfatizou.