Geral
Cadetes da Polícia Militar participam de doação voluntária de sangue


Cadetes ressaltaram a importância da ação de cidadania e destacaram que o gesto pode significar muito para quem precisa (Fotos: Ascom PM)
Cadetes da Polícia Militar de Alagoas participaram, na manhã desta sexta-feira (3), de uma doação de sangue voluntária para o abastecimento do estoque do Hemocentro de Alagoas (Hemoal).
O ato de solidariedade foi realizado após parceria com a instituição que disponibilizou uma unidade móvel para o pátio da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello a fim de cadastrar e colher as doações.
Para o cadete André Figueirôa, que está no 3º ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e já é doador, o ato representa um gesto de cidadania e de defesa da vida. “É um gesto simples, mas que pode significar muito para alguém. Ser doador é muito gratificante e sinto-me realizado em poder ajudar dessa forma”, ressaltou o futuro oficial.
A cadete Tisiane Bezerra, também do 3º ano, reforçou o pensamento do colega, exprimindo a satisfação em colaborar. “Já havia tentando doar em outra oportunidade, mas não consegui em virtude da pressão arterial estar baixa. Hoje, aproveitei a oportunidade e tentei novamente, alcançando sucesso e satisfação pelo gesto”, frisou.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió