Geral
PC prende mulher pela prática de assaltos em Maceió
A Delegacia de Roubos da Capital (DERC), da Polícia Civil, autuou em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira (26), Rafaela dos Santos Silva, 20 anos, pelo crime de roubo majorado. Ela foi detida na delegacia de Roubos da Capital, no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência (BO), com afirmações inseguras e contradições que levantaram suspeitas para os policiais de plantão.
Os agentes da Polícia Civil, que ouviram o relato de Rafaela, investigaram e descobriram que ela tinha locado um veículo Fiesta preto, modelo Sedan e que o carro foi utilizado na prática de vários assaltos, em Maceió, na noite de ontem (25).
De acordo com a delegada Maria Angelita, titular da DERC, os agentes da especializada identificaram e localizaram algumas das vítimas desses assaltos. Na delegacia, elas logo reconheceram Rafaela como sendo a pessoa que dirigia o veículo, durante os assaltos.
O veículo não tinha registro de roubo e foi abandonado pelos assaltantes e localizado pelos policiais. Uma documentação de locação do carro, em nome de Rafaela, também comprovou que ela havia locado o veículo.
Segundo a delegada, Rafaela praticou os assaltos em companhia de três comparsas, ainda não identificados. As vítimas disseram também que todos eles estavam com armas de fogo.
A delegada Maria Angelita disse que a Polícia Civil continua a investigação para localizar e prender os outros envolvidos. Ela também enalteceu o apoio que tem recebido da Delegacia Geral e da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM).
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
