Política
Santana Mariano garante mais recursos para combater efeitos da seca em Major Isidoro
A prefeita Santana Mariano (PTB), participou, na manhã desta segunda-feira (22), de evento com o governador Renan Filho (PMDB) e o ministro do Desenvolvimento, Gilberto Occhi, onde foi assinado convênio que garante recursos para combater os efeitos da seca em Major Izidoro. O encontro foi registrado no Palácio dos Martírios, em Maceió, sede do Governo do Estado de Alagoas.
“Não podemos ficar apenas reclamando, como algumas pessoas fazem, pois as dificuldades são reais e precisam ser enfrentadas. Temos que trabalhar para resolvermos os problemas de nosso povo, por misso, que fiz questão de participar de evento e agradecer pessoalmente ao governador Renan Filho, e ao ministro Gilberto Occhi, pela ajuda que estão viabilizando para nosso povo”, enfatizou a prefeita.
Durante o evento, a prefeita Santana Mariano, destacou a importância da liberação de R$ 20 milhões, por meio de convênio, para combater os efeitos de uma das piores secas já registradas em Alagoas.
“Esses recursos serão importantíssimos para os municípios alagoanos, e serão utilizados para a contratação de carros-pipa para abastecer a Zona Rural”, destacou a prefeita.
Caixa em Major
A prefeita Santana Mariano aproveitou o evento para retomar as negociações com o objetivo de levar uma agência da Caixa Econômica Federal para Major Izidoro. As negociações foram feitas diretamente com o Ministro Gilberto Occhi, que é ex-presidente da Caixa Econômica, e com o atual Superintendente da Caixa em Alagoas, Kleber Araújo.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
4ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios