Cidades
Prefeitura de Arapiraca lança hotsite com programação do São João 2015

Visando um melhor dinamismo para que a população fique ciente das ações culturais que acontecem cidade adentro neste mês de junho, a Prefeitura de Arapiraca lançou um hotsite para o São João 2015.
A prefeita Célia Rocha, mesmo com dificuldades financeiras enfrentadas no município, frisa a que a cultura nordestina deve ser reverenciada, porque é um retrato de quem somos.
“Nada mais justo fazer um São João que resgate nossas tradições e una ainda mais a família, mas, também, de olho nos gastos públicos. Venham conhecer nossos festejos juninos! Nosso povo está de peito e fole abertos”, diz, ressaltando que existem quatro polos de eventos no município.
Ela se empenhou juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) em tornar o São João de Arapiraca o mais intimista do estado, levando a família para o centro da festa. São mais de 30 atrações e ações que vêm sendo executadas desde o dia 12.
Há concursos de quadrilhas juninas no Sesc Arapiraca, entre lojas locais, arraiais comunitários, apresentações de artistas da terra no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, o “Sítio do Afrísio” na Praça Luiz Pereira Lima, cidade cenográfica e shows com bandas no Parque Municipal Ceci Cunha – tudo isto no hotsite arapiraca.al.gov.br/saojoaodearapiraca.
A plataforma é bem acessível e todo arapiraquense poderá mexer de seu computador, smartphone ou tablet. Existem ainda o Instagram (prefeituradearapiraca), o Facebook (PrefeituraArapiraca) e o Twitter (arapiracaal) oficias da Prefeitura para uma maior interação.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
4MISTÉRIO EM ARAPIRACA
A história de Cecília, ex-mãe de santo de Collor à irmã evangélica desaparecida
-
5STF
Primeira Turma do STF tem maioria para condenar Débora Rodrigues