Geral
Abastecimento de água em cidades do Agreste fica suspenso a partir desta terça-feira

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou, parcialmente, nesta terça-feira, 9, o sistema coletivo antigo do Agreste, para fazer manutenção e recuperar adutoras e estação de tratamento, o abastecimento na região. Por conta dos trabalhos, o fornecimento de água ficará deficiente até a próxima sexta-feira e só deverá ser normalizado no sábado.
Segundo o gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, Tácito Marques, o serviço vai afetar o fornecimento de água das cidades de Campo Grande, Feira Grande, Lagoa da Canoa e Arapiraca (parte baixa, que compreende os bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa, além do Sítio Alazão).
Os municípios de Craíbas, Coité do Nóia e Igaci, além da parte alta de Arapiraca, terão fornecimento normal, no período da parada, já que o novo sistema adutor do Agreste continuará funcionando normalmente.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió