Geral
Preso acusado de agredir esposa e filha no Sertão
29/05/2015

Policiais civis e militares da 24º Área Integrada de Segurança Pública (24ºAISP), comandados pelo delegado regional Rodrigo Cavalcante, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (28), um homem acusado de ameaça e lesão corporal.
Trata-se de Heleno Alves Fidelis, que segundo informações policiais, foi localizado e detido após agredir a esposa e a filha, no município de Delmiro Gouveia.
Após ter sido preso, Heleno foi conduzido a sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP), onde foi autuado e responderá criminalmente pela Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos