Geral
Unidade da Sefaz em Jacarecica tem serviços normalizados nesta sexta (29)


Prazos prejudicados pelo problema no atendimento, no período de 22 a 28 de maio, serão prorrogados de acordo com Instrução Normativa (Foto: Ascom Sefaz)
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas comunica aos contribuintes que o problema na rede do Bloco Administrativo Silvio Viana, localizado em Jacarecica, causado pelo rompimento do cabo de fibra ótica já foi solucionado. O atendimento à população volta ao normal nesta sexta-feira (29).
Os prazos prejudicados pelo problema no atendimento, no período de 22 a 28 de maio, serão prorrogados de acordo com Instrução Normativa que será publicada nesta sexta-feira (29). Para direcionamento ou outros esclarecimentos, é possível entrar em contato com a Sefaz pelo call Center, no telefone 0800-284-1060.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5DETRAN
CNH do Trabalhador: prazo final de inscrições antecipado para 7 de julho