Geral
Defensoria leva Expresso da Cidadania para o Governo Presente

A Defensoria Pública participará do mutirão jurídico realizado nesta sexta-feira (29), na Escola Hugo Lima, localizada em frente à Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca. A ação faz parte das atividades do Governo Presente – ação do governo do Estado juntamente com demais órgãos públicos.
O Expresso da Cidadania ficará estacionado em frente à escola, na Praça, das 8h às 17h. Os atendimentos serão realizados pelos defensores André Chalub Lima, Candyce Brasil Paranhos, Gustavo Barbosa Giudicelli e Roberto Alan Torres de Mesquita, assessores e estagiários.
De acordo com o defensor André Chalub, coordenador do Expresso, estão previstos casos de divórcios consensuais, além disto, os defensores atuarão no atendimento inicial, alvarás, retificação e retirada de registro civil, dentre outras ações judiciais. Os processos serão julgados durante o dia, dentro do mutirão.
“Vale ressaltar que o assistido que não conseguir ir ao mutirão, poderá será atendido regularmente em nossa sede, a partir da próxima semana”, explicou Chalub.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos