Geral
Educativa FM retomará programa informativo em Arapiraca

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, e o vice-reitor, Clébio Correia de Araújo, receberam, nesta quarta-feira (15), a visita do novo diretor presidente do Instituto Zumbi dos Palmares, Roberto Amorim, no Gabinete da Reitoria, em Arapiraca. A reativação da seccional da Rádio Educativa foi discutida durante o encontro.
Roberto Amorim frisou que a seccional da Educativa FM, instalada no prédio da Uneal, em Arapiraca, deverá contar com nova programação informativa já a partir de maio deste ano. A proposta é levar informações relevantes para a audiência local e fortalecer a atuação da rádio no interior do Estado. “Nossa previsão é de que em maio já esteja funcionando”, disse o diretor presidente.
Os gestores da Uneal apoiaram a iniciativa e destacaram a elevada audiência da Educativa FM. “Temos um público cativo aqui que sempre sintoniza a programação musical”, comentou Jairo Campos.
Para o reitor, esta também é uma oportunidade para divulgar as informações das iniciativas desenvolvidas pela comunidade acadêmica da Uneal. “Vamos ter espaço para comunicar mais”, enfatizou Campos.
Com o novo projeto de um programa informativo, Roberto Amorim informou que a universidade terá uma participação diária, com entrevistas, notícias e quaisquer informações de suas atividades universitárias. “A gente tem esta obrigação moral de dar um retorno para a Uneal”, ressaltou.
A assessoria de comunicação da Uneal também participou da reunião, colocando-se à disposição para garantir a efetivação do projeto.
Mais lidas
-
1
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
2TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
3GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
4EDUCAÇÃO
Inep divulga resultado de pedidos de isenção para o Enem 2025
-
5SAÚDE
Fim da Central de Marcação é vitória da população e corrige erro grave da prefeitura na Saúde em Palmeira