Geral
PM interdita supermercado por crime ambiental em Maceió
08/04/2015

O Batalhão Polícia Ambiental (BPA), em conjunto com a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (SEMPMA), realizou uma fiscalização em um supermercado localizado na parte alta de Maceió, onde fora constatado crime ambiental por estar lançando resíduos líquidos em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ambientais, em níveis que resultem em danos à saúde.
O fato foi constatado após análises físico-químicas e biológicas pelo órgão ambiental competente, o Instituto do Meio Ambiente (IMA).
Por responder pelo estabelecimento foi conduzido à Central de Flagrantes o gerente Evandro Márcio Breganholi, onde foi lavrado o competente Inquérito Policial.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa