Geral
Comandante da PM prestigia aula inaugural do Curso de Análise de Inteligência

Na manhã desta segunda-feira, 06, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, coronel PM Lima Júnior, prestigiou a aula inaugural do Curso de Análise de Inteligência – Nível Produção do Conhecimento, realizada no auditório da Secretaria de Defesa Social e Ressocialização – Sedres, em Maceió.
O curso será promovido pela Coordenação Geral de Inteligência – CGI/SENASP/MJ em parceria com a Sedres, no período de 06 a 10 de abril de 2015, cumprindo calendário de atividades do Programa Brasil Mais Seguro e tem como objetivo capacitar os agentes de inteligência de Segurança Pública a fim de produzir conhecimento que subsidie na tomada de decisões de seus gestores.
Nessa edição do CAI serão capacitados 38 agentes de inteligência de Segurança Pública da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e do Departamento Penitenciário com representações dos Estados de Alagoas, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí e Sergipe.
A solenidade contou com a presença do representante da Senasp, Felipe Scarpelli de Andrade, do superintendente de Inteligência da Sedres, capitão Marcelo Nogueira, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Adriano Amaral e da delegada-adjunta da Polícia Civil, Luci Mônica.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
4CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
5OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA