Geral

Operação do Bope no Bom Parto apreende menor acusado na morte de PM

28/02/2015
Operação do Bope no Bom Parto apreende menor acusado na morte de PM

Material apreendido durante operação

Material apreendido durante operação

Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na tarde desta sexta-feira (27), no bairro do Bom Parto, resultou na apreensão do menor W.C.C.N, conhecido como “Keka”, de 17 anos, acusado na morte do cabo PM Manoel Messias dos Santos, assassinado a tiros na noite do último dia 16 de janeiro, no bairro Raimundinho, em Penedo.
No momento da apreensão, realizada após um trabalho de inteligência da Polícia Militar, o menor estava com um revólver calibre 38, cinco munições, além de pequenas quantidades de maconha, cocaína e crack.
“Keka” é o quinto acusado na morte do policial a ser detido. No mês passado, um dia após o crime, durante operação policial, outras quatro pessoas foram presas acusadas de envolvimento na execução.
Elas foram identificadas como Givanildo da Cruz, conhecido como “Chocolate”; Paulo Maciel dos Santos, o “Paulinho da Vilma”; Everton dos Santos, conhecido como “Didinha” e Jackson Rocha Santos, proprietário da motocicleta utilizada no crime. A quadrilha foi autuada, ainda, pelos crimes de associação ao tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.