Geral
Pelopes apreende arma de fogo e droga em residência de Arapiraca
27/02/2015

Na manhã desta quinta-feira (26), o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão apreendeu uma arma de fogo, maconha e objetos furtos de roubo em Arapiraca.
O Pelopes foi acionado para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de Zenon Rodrigues da Silva, no Sítio Quati, bairro Planalto, onde foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 e 140 gramas de maconha, além de quatro aparelhos celulares, três relógios e quatro correntes de prata, todos frutos de roubos.
O autor tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4RÚSSIA
Helicóptero de Vladimir Putin ficou em epicentro de ataque de drones ucraniano durante visita à região de Kursk
-
5METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado