Geral
Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ no Pilar

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 23º Distrito Policial do Pilar (23º DP), com o apoio da Polícia Militar, desativou um local que estava sendo utilizado para o tráfico de drogas na região metropolitana da capital.
Durante a operação, que foi realizada no município do Pilar, dois menores foram apreendidos, uma espingarda calibre .40, bombinhas de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack foram recolhidos e levados para a delegacia local.
Segundo o delegado Leonam Pinheiro, titular do 23º DP, que comandou a ação, os dois menores apreendidos, são suspeitos de terem assassinados cerca de 10 pessoas no Estado.
“Os dois adolescentes, executavam as vítimas por disputa de área pelo tráfico de drogas. Eles também assassinavam menores que se negavam serem “aviõezinhos”, que é quando os traficantes querem pessoas para transportar as drogas”, disse o delegado.
Os menores eram conhecidos na região como os chefes do tráfico de drogas. Os policiais explicaram ainda que a arma que foi apreendida, é de uso restrito da polícia.
“Esperamos que com as apreensões desses menores, que são responsáveis também por crimes de homicídios, a cidade do Pilar, que já está com dois meses sem homicídios, possa ter ainda mais tranquilidade”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado
-
5SÉRIE D
ASA x Barcelona de Ilhéus; Alvinegro pode ter uma mudança e adversário tem 3 novidades no elenco