Geral
Secretário da Fazenda se reúne com empresários na Fecomércio


Para presidente da Fecomércio, Wilton Malta, o setor vem sendo penalizado nos últimos anos e requer empenho diante das propostas feitas
O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, se reuniu nesta quarta-feira (25), com entidades representativas e empresários do setor do comércio de bens, serviços e turismo.
A reunião foi promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), na sede da entidade, localizada no bairro do Farol, com uma pauta de reivindicações para a melhoria do setor, apresentada pelo presidente da federação, Wilton Malta.
Para Malta, a reunião com o secretário é uma oportunidade para se manter um diálogo nesse início de governo. “É importante manter um canal de diálogo que permita ações eficazes em prol do crescimento de um Estado com um potencial ainda subutilizado. Nosso setor vem sendo penalizado nos últimos anos, solicitamos o empenho diante das nossas propostas com foco no desenvolvimento de Alagoas”, enfatizou.
Após ouvir as reivindicações, o secretário George Santoro reconheceu que existem vários problemas que foram acumulados durante anos. “A atual gestão irá responder a cada um. É possível ajustar a tributação sem perder a arrecadação”, pontuou.
No final da reunião, o presidente da Fecomércio entregou ao secretário George Santoro um documento com as reivindicações apresentadas durante a reunião.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado
-
5SÉRIE D
ASA x Barcelona de Ilhéus; Alvinegro pode ter uma mudança e adversário tem 3 novidades no elenco