Geral

Genro mata sogro que tentava proteger a filha de agressão

19/02/2015
Genro mata sogro que tentava proteger a filha de agressão

pmarapiracaJosé Manoel de Araújo, 62, foi assassinado pelo próprio genro, identificado por Antônio Conceição da Silva, conhecido também como “Boião”. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), na Rua Cícero Torres, no bairro Morro do Licor, em Água Branca.  Segundo informações policiais, o idoso morreu ao tentar proteger a filha que estava sendo agredida fisicamente pelo marido.

Testemunhas informaram a polícia que ao ver o genro armado, ele tentou fechar a porta da residência, mas durante a ação terminou sendo atingido com um tiro no peito. Antônio conseguiu fugiu, a pé, antes da chegada de uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM). Foram realizadas várias buscas para tentar prender Boião, mas sem êxito.

De acordo com o cabo Gonçalves, Antônio é apontado como autor de outros dois homicídios, inclusive já tinha ficado preso por cerca de quatro anos pela prática de um dos crimes. Ele também seria responsável por uma tentativa de homicídio e estaria ameaçando de morte um guarda municipal que havia ajudado a prendê-lo durante uma operação.

O corpo de José Manoel foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.  O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.