Geral
Três jovens são mortos a tiros no interior de Alagoas

Três jovens foram mortos a tiros na noite deste sábado (31), no bairro Paraíso, próximo a rua da antiga delegacia, em São Miguel dos Campos. Segundo informações, indivíduos, ainda não identificados, se aproximaram das vítimas e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os três jovens morreram no local. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos nem a motivação do crime.
As vítimas foram identificadas como Jonathan, apelidado de Jonas, atingido por disparos de pistola na cabeça, costas e abdômen, Anderson, conhecido como Tatuzinho ou Tatu, atingido por disparos de pistola e espingarda calibre 12, na região da cabeça, e ‘Beiramar’, atingido por disparos nas costas e abdômen.
Agentes do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (instituto Médico legal) foram acionados para realizarem os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió